NOTA 01
O Povo da Mata Sul de Pernambuco vive anos de sofrimentos e nenhuma expectativas de melhorias na Região. Deste a grande cheia de 2010 Palmares Cidade Pôlo da Mata Sul vem sofrento com a falta de investimentos que venha desenvolver a Cidade e a Região. Sabemos que o Brasil e o mundo passou pelo um grande período de crescimento econômico e a Mata Sul não soube aproveitar esse ápice da Economia mundial no Período de 2009 a 2011.
A Nossa Região ficou travada em vários aspectos Políticos e Econômicos, com os serviços públicos precários e levando a população a extrema pobreza. E para piora a monocultura da Cana de Açúcar entra no seu maior estágio de decadência, principalmente com a qualidade do solo (a soca da Cana) usado há mais de 400 anos e a perda de competitividade com a Usinas do sudeste e Centro - Oeste.
NOTA 02
No Cenário Político a Região Perdeu vários líderes como O EX: Governador Miguel Arraes representando a Região e Local o Ex: Prefeito de Palmares Luiz Portela de Carvalho que juntos lutavam por uma vida melhor na Mata Sul.O Atual Governador do Estado Neto de Arraes o Senhor Eduardo Campos (PSB) se juntou com as elites da Mata Sul em busca de apoios Políticos nas eleições anteriores e sepultou de vez a luta de Arraes em prol as classes menos favorecidas da região.
As administrações do PSB partido do Governador que quer ser Presidente do Brasil virou um caos na região, as perseguições políticas tomaram conta do cenário novamente trazendo medo e opressão para aqueles que não concordam com o sistema. Infelizmente o Brasil está jogado na lama da corrupção em todos os aspectos que regem a nação e está passando pelo o maior estágio de desconfiança perante a população.
O povo da Mata Sul vive sem nenhuma Expectivas de melhorias e infelizmente só em períodos eleitorais recebem as promessas de uma vida melhor, como e o caso da reabertura da Usina Pumaty que só agora o Governador Eduardo Campos (PSB) jogou uma nota na imprensa informando sobre uma possível reabertura dessa Industria que no ano Passado trouxe fome e sofrimento devido ao seu fechamento para a Mata Sul, Isso e pura demagogia de Eduardo Campos (PSB) em fazer esse anúncio as véspera da eleições desse ano 2014.
NOTA 03 O CONTO DO VIGÁRIO
O Povo de Joaquim Nabuco - PE Cidade que fica a 120km de Recife caiu no conto do vigário nas últimas eleições para Prefeito naquela cidade, como todo mundo sabe o maior desafeto de Eduardo Campos naquela época na região era o Ex: Prefeito Marco Barreto e o mesmo tinha uma grande possibilidade de vencer as Eleições para o atual Prefeito João Carvalho (PSB), sabendo disso Eduardo Campos se apressou e posou em Joaquim Nabuco nas vésperas das eleições municipais.
No meio daquela multidão Eduardo Campos pegou o microfone e anunciou a vinda de uma fábrica de Cimentos e o povo carente de empregos naquela cidade analisou a lábia do Governador que iria de imediato instalar uma indústria na cidade e essa promessa enfeitiçou até os eleitores do Senhor Marco Barreto que viraram a casaca e assim levaram a disputa vitoriosa para arraessistas João Carvalho (PSB) e até agora o povo sonha com essa fábrica de cimentos.
Então eleitores não caia mais no conto do vigário com as Promessas do Governador Eduardo Campos fiquem de olho nele.
Post : Zuamy Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.