domingo, 8 de dezembro de 2013

A MATA SUL DE PERNAMBUCO PODE ENTRAR EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA POR CAUSA DO DESEMPREGO LOCAL.

          Como era de espera a Região da Mata Sul de Pernambuco pode entra em Estado de Calamidade Publica devido aos altos índices de desemprego que assola a Região. Entenda como tudo começou; Há anos  o setor açucareiro na região está em decadência e nenhum estudo foi feito entre Governos, Políticos e a sociedade em suprir a necessidade de outra mão de obra ou outra cultura de sustentação para a Mata Sul. A Bolha financeira estouro mesmo com o fechamento do maior campo produtivo da região a Usina Pumaty que há anos vinha passando por dificuldades financeiras, deixando um rastro de fome na cidade de Joaquim Nabuco, Palmares e demais cidades vizinhas.
          O maior reflexo está acontecendo no comércio local de Palmares cidade polo da Mata Sul, com baixa movimentação e pouco lucros. A Cidade de Joaquim Nabuco se não houver uma ação entre Políticos para investimentos em outra cadeia produtiva pode se transformar em uma Cidade Fantasma, só neste ano(2013) várias famílias Migraram para outras regiões e busca de trabalho para sobreviver isso e muito triste em um pais rico e cheio de políticos Bonzinhos.. 

                                A FOME ASSOLAR A MATA SUL DE PERNAMBUCO

USINA PUMATY S/A HOJE FECHADA, NO GOVERNO DE JÂNIO (1960) O PROPRIETÁRIO DRº ROMERO CABRAL DA COSTA FOI MINISTRO DA AGRICULTURA. HOJE SE ENCONTRA FECHADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.