sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O QUE E MAIS IMPORTANTE A COPA OU A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO?



    Uma vergonha para os Políticos do Brasil e principamente os Nordestinos, uma falta de respeito com essa obra tão importante para o povo nordestino, deste o império o sertanejo espera essa obra que nunca foi concluída. O Nordeste passa a pior seca de todos os tempos e se pelo menos a obra tivesse sido concluída o povo não estava sofrendo tando. O Brasil optou em fazer uma Copa que vai ser a maior vergonha do Brasil, uma país de corruptos, políticos alienados por dinheiro público e um poder Judiciário com falhas grávissimas. Queremos CPI JÁ da transposição!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.